É hoje: shows musicais, DJs, brinquedos e muita diversão fazem da Saba a capital do Planeta

Neto Fagundes será a voz inicial do Planeta Atlântida nesta sexta-feira. Festival inicia às 16h55min

Por Redação em 11/02/2011
nao. (Foto: Divulgação)
É hoje: shows musicais, DJs, brinquedos e muita diversão fazem da Saba a capital do Planeta

Acabou a espera. Hoje é o dia em que jovens e aultos de todas as tribos, de todos os gostos musicais, de todas as raças e cores se encontrarão para celebrar a diversão. Às 16h55min, quando Neto Fagundes entoar o hino rio-grandense estará aberta oficialmente a 16ª edição do Planeta Atlântida e, é claro, o site do Planeta não vai perder nenhum detalhe do maior festival de música da América Latina.

Serão dois dias de muita música e uma série de atrações paralelas nos mais diversos espaços montados na Sede Campestre da Saba, em Atlântida. Restart, Reação em Cadeia, Armandinho, Nando Reis, Capital Inicial, Jorge & Mateus, Exaltasamba, Flo Rida e Overcast Live estarão nesta sexta no palco central.

O E-Planet será o local da dança e traz ninguém menos que o holandês Fedde Le Grand — que já trabalhou com a diva do pop, Madonna. O rock gaúcho estará presente no Palco Pretinho convida: Tequila Baby, Bidê ou Balde e Comunidade Nin-Jitsu são os nomes da noite, que tem a abertura dos promissores da Tópaz. No Espaço Farm's fica a balada sertaneja. E tem ainda as festas do camarote. Ah, as festas do camarote!

Cobertura ao vivo, em tempo real, só no site do Planeta

Enquanto a turma se diverte na Saba, o site do Planeta desvenda os bastidores do evento de uma forma única. Fica ligado em tudo o que você vai acompanhar aqui no site
Blog do Planeta: notícias de bastidores, fofocas, curiosidades e o papo que está rolando entre os artistas que tocarão no Planeta.
Notícias dos shows: o Luan Santana arrebentou? A Ivete cantou uma música inédita? É na nossa lista de notícias que você ficará sabendo disso tudo — e muito mais.
Vídeos: além de participar da festa, nada como poder ver e rever as principais imagens da Saba, não?
Fotos: megafoto, imagens em 360º, fotos em 3D e panorâmicas... Registro do festival é o que não vai faltar.

Time-Lapse: o site do Planeta usa a técnica do cinema para registrar a entrada do público na Saba. A galera vai tomando conta, a arena enche e quando menos se espera um mar de gente tomou conta do vídeo.
Redes sociais: quer conversar com a turma e participar da cobertura online. Então siga o twitter @planetatlantida ou use a hashtag #planetars.
Celebridades: Cláudia Ioschpe comanda o Blog N9ve e deixa você por dentro dos globais e famosos que estarão nos camarotes do festival.


Fonte: clicrbs.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade