Pequenos Pedristas de Soledade buscam regularização

Das 250 pequenas empresas, apenas 60 demonstram interessem em se legalizar

Por Redação em 17/02/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Pequenos Pedristas de Soledade buscam regularização

Em reunião envolvendo a Administração Municipal e a Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade, a discussão se deu em torno do licenciamento ambiental das indústrias do setor de Pedras na intenção de se obter a licença de operação.

Conforme Getúlio Muniz, Presidente da Associação, o prazo para regularização está acabando. No encontro foi decidido, que o executivo soledadense fica responsável pelo pagamento do químico responsável pelo desenvolvimento dos projetos, que buscarão a LO junto a FEPAN.

O presidente demonstrou clara decepção, ao anunciar que das 250 micro empresas pedristas de Soledade, apenas 60 demonstraram interesse em adquirir a licença. Estima-se que em 2 meses, toda situação esteja contornada, contando também, com a disposição de um caminhão, que efetuará o recolhimento de resíduos dos envolvidos. O próximo passo é a legalização das empresas associadas, no intuito de formalizá-las, proporcionando aos funcionários, todos os direitos trabalhistas.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade