Orlando Klein entrega projeto da Exposol 2011 à entidades e parlamentares na capital

O gestor geral da Aprosol, Orlando Klein, acompanhado do prefeito de Soledade, Gelson Renato Cainelli, realizou as primeiras visitas a entidades e parlamentares para a entrega do Projeto Exposol 2011, durante esta terça e quarta-feira (15 e 16/02), em Porto Alegre. Estas reuniões visaram a busca e fortalecimento das parcerias e apoiadoras da feira de Soledade

Por Redação em 17/02/2011
nao. (Foto: Divulgação)
Orlando Klein entrega projeto da Exposol 2011 à entidades e parlamentares na capital

Durante estes dois dias a receptividade confirma a importância que a Exposol conquistou como grande vitrine para o Rio Grande do Sul, quando todos mostraram interesse em continuar apoiando o maior evento multisetorial do Estado. “Visitamos fortes aliados para buscarmos consolidar as nossas parcerias, pois eles sabem que a Exposol é um evento consolidado, com ampla repercussão na região sul do país, e também fora dele”, argumentou Orlando.

As visitas aconteceram na sede da CRM, entidade parceira desde a primeira edição da feira, onde foi entregue o Projeto Exposol 2011 ao presidente Elifas Simas; na SulGás, recebidos pelo Diretor de Administração e Finanças, Dariu Etchichury Filho; na CORSAN aconteceu reunião com o Diretor Rogério Santiago; CEEE, com entrega do projeto à Coordenadoria de Sustentabilidade, além de visita aos Deputados Estaduais Pedro Westphalen, Adolfo Britto, Ronaldo Santini e Mano Changes. Conforme Orlando os Diretores das entidades deverão renovar os apoios à Exposol, bem como os parlamentares, que também prometeram apoio através de verbas publicitárias para a divulgação da Exposol. Além destes na próxima semana será agendada audiência com a presidênc ia da Assembléia Legislativa do Estado, além dos Deputados Gerson Burgman, Márcio Biolchi e Luciano Azevedo, e nas sedes das entidades SEBRAE, Caixa RS, BRDE, Emater e Banrisul.

Conforme Orlando Klein, a Exposol entra numa nova fase onde todas as expectativas viáveis foram possíveis para o sucesso da feira. “Daqui pra frente, se houver alterações, serão para contemplar o que conquistamos nas dez primeiras edições, além de ajuste na programação quanto àquilo que não trouxe crescimento na feira. Para as edições futuras temos que visualizar a viabilidade concreta de todo o planejamento da Exposol. Na atualidade não temos espaço para margem de erro, como na parte cultural, que sempre fará parte da feira, mas sem elevados custos”, explicou Orlando Klein sobre as conquistas já alcançadas e a manutenção das mesmas.

A próxima etapa do Projeto Exposol 2011 será a realização do Jantar de Lançamento da feira, que acontecerá na noite de 25 de março, no Clube Comercial de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade