IV Rodeio Internacional de Soledade: o primeiro dia foi um sucesso

Expectativa para as provas campeiras e o início das artísticas

Por Redação em 18/02/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
IV Rodeio Internacional de Soledade: o primeiro dia foi um sucesso

Está em pleno andamento no Parque Centenário Rui Ortiz, o IV Rodeio Internacional de Soledade. Um clima de expectativa e tensão pairou no ar, em relação ao primeiro dia de provas campeiras e shows, que em sua concretização, superou as expectativas de público e participações, por parte da organização.

Conforme Paulo Hernani Klafke, Diretor Geral do Rodeio, se espera agora, amplo comparecimento de entidades tradicionalistas, para o início das provas artísticas nesse Sábado. As provas campeiras têm prosseguimento hoje, com o Final da Taça Cidade, com o Laço Patrão, Laço Capataz, Laço Veterano e Laço Vaqueano. Às 14h tem início a prova de Laço de Duplas Nacionais, em fase classificatória. Às 17h, acontece o Laço Integração, com 10 laçadores representando seus municípios e, se o tempo for suficiente, acontecem ainda hoje as provas de vaca gorda e gineteada.

Segundo Klafke, grande movimentação é também aguardada, na abertura oficial do rodeio as 18h na cancha de laço. Às 19h30min terá Show Nativista com Lirinho e João Carlos na Praça de Alimentação e para fechar o segundo dia, às 21h se apresenta Eco do Minuano e Bonitinho no pavilhão 3.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade