Segunda-feira será de temperatura alta e chuva em grande parte do Estado

Alerta para temporais com queda de granizo e vento forte a partir de terça no RS

Por Redação em 21/02/2011

   

nao. (Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS)
Segunda-feira será de temperatura alta e chuva em grande parte do Estado

Na maior parte do Estado, a segunda-feira deve ser de sol e calor, porém, a instabilidade segue sobre o RS. A temperatura deve passar dos 30°C em vários municípios e há maior possibilidade de chuva entre a tarde e a noite. Somente na região Leste, a temperatura deve ficar um pouco mais baixa em função de ventos vindos do mar.

Na Capital, o dia começa com tempo úmido e alta nebulosidade. Algumas aberturas de sol podem ocorrer pela manhã e a temperatura deve chegar aos 29°C. Pancadas isoladas de chuva podem ocorrer entre a tarde e a noite.

Na região norte, áreas de instabilidade podem provocar precipitações no norte, noroeste e oeste gaúchos.

No Litoral Norte, a segunda-feira será novamente de céu nublado, aberturas de sol e pancadas de chuva alternadas com períodos de melhoria. Existe também risco de temporais localizados na região. Neste domingo, choveu cerca de 17 mm em Tramandaí.

Pancadas fortes e isoladas de chuva provocaram estragos na região do Vale dos Sinos neste domingo. Pode voltar a chover em parte da região nesta segunda-feira.

Terça-feira

Áreas de instabilidade vindas das Argentina deixam o interior do Estado com maior quantidade de nuvens nesta terça-feira. O calor deve diminuir no Noroeste e no Oeste, onde há riscos de temporais com rajadas de vento e queda de granizo.

Em Porto Alegre, a terça-feira terá algumas aberturas de sol pela manhã e pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite. A temperatura máxima deve ser de 30°C.

Quarta-feira

O risco de temporais segue no Estado na quarta-feira e o volume acumulado de chuva pode chegar a 60 mm. Existe alerta para temporais com queda de granizo e ventos fortes.


Fonte: clicrbs.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade