Troféu Mulher Cidadã será entregue a Laura Scarlet Ortiz Portella

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade

Por Redação em 23/02/2011
nao. (Foto: Divulgação)
Troféu Mulher Cidadã será entregue a Laura Scarlet Ortiz Portella

Em sessão ordinária nessa segunda-feira, 21/02, a Câmara de Vereadores de Soledade, aprovou o projeto de Decreto Legislativo que através do Conselho Municipal da Mulher, concede a Senhora Laura Scarlet Ortiz Portella, o Troféu Mulher Cidadã, em reconhecimento, aos relevantes serviços prestados a comunidade.

Laura é natural de Soledade e participa ativamente nos interesses comuns. Após uma longa carreira no magistério, se dedicou a política sendo em 2008, a primeira mulher a assumir a Presidência da Câmara de Vereadores da cidade. Atualmente, coordena a Liga Feminina de Combate ao Câncer, em que já foi reeleita, por sete vezes.

O Troféu Mulher Cidadã surgiu em 2007, e já teve como homenageadas: Zenaide Alanis Rodrigues, Celita Terezinha Lodi, Maria Bedin e Maria Conceição Bordignon.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade