Iniciado Oficialmente o ano Letivo no município de Ibirapuitã

"Só a educação transforma o individuo"

Por Redação em 23/02/2011
nao. (Foto: Divulgação)
Iniciado Oficialmente o ano Letivo no município de Ibirapuitã

Com o foco voltado para o desenvolvimento da criança e do jovem, qualificando–o, para o futuro, tudo sobre a primazia do bom ensinamento, o prefeito Municipal Clodoir Luciano Lago e Secretária Municipal de Educação e Cultura Silvia Aparecida Schmitt estiveram abrindo oficialmente o ano letivo na rede municipal de ensino na manha da segunda feira, dia 21.

Visitando a escola de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola e a escola infantil Jordana Buffet Muniz o prefeito Luciano apresentou aos alunos as melhorias que foram aplicadas nos educandários para o novo ano letivo “ melhoramos as escolas para que todos vocês possam ter um prédio com mais qualidade, adequado ainda mais as suas necessidades. Temos a consciência só a educação transforma o individuo, só ela enriquece a sociedade e nos estamos fazendo a nossa parte nesse processo. Espero que todos tenham um bom ano e que estudem muito, pois só com estudo teremos um futuro promissor” afirmou o prefeito falando para os alunos da Sétima Serie do educandário.

A Secretaria da Educação que gerenciou as reformas, apresentou para o ano letivo de 2011 melhorias nas pinturas das escolas, reformas em banheiros e refeitórios, equipamentos novos entre outras melhorias “melhoramos as escolas, pois os alunos mereciam espaços com novas benfeitorias. Estamos também fazendo reformas em escolas do interior, aumentado espaços, pintando, arrumando banheiro, em poucos dias estaremos, também, inaugurando uma sala de informática na escola Leonel de Moura Brizola propiciando assim uma inclusão digital de nossos alunos” acentuou a Secretaria Silvia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade