Centro Cultural inicia suas atividades

Este ano a demanda de inscritos foi de 560 alunos nas oficinas

Por Redação em 25/02/2011
nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Centro Cultural inicia suas atividades

As Oficinas oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto que integram o Sistema Municipal de Ensino terão início na próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro, nas dependências do Centro Cultural. Com exceção das Oficinas de Taekwondo, Hapkido e Capoeira, que serão ministradas no prédio da Escola Pedro Carneiro, no Bairro Fontes.

As Oficinas são gratuitas e têm o objetivo de oportunizar à comunidade soledadense na participação de diversas atividades oferecidas, promovendo um diálogo entre as várias manifestações culturais.

Este ano a demanda de inscritos foi de 560 alunos, entre crianças, jovens e adultos para 500 vagas. E a listagem de nomes e horários já está disponível no Departamento Cultural ou pelo fone 3381-5523.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade