Secretaria de Obras busca colaboração da comunidade

Separar lixo e animais mortos dos entulhos, não é responsabilidade da secretaria

Por Redação em 25/02/2011

   

nao. (Foto: )

O setor de recolhimento de entulhos da Secretaria de Obras de Soledade encontra sérias dificuldades em realizar seu trabalho, em virtude da não colaboração da comunidade. Nas ruas da cidade, estão em funcionamento, duas retroescavadeiras, dois caminhões e um trator, havendo um rodízio de bairros, em que o maquinário permanece em média, uma semana em cada, sendo o primeiro visitado novamente, em média 40 dias após a primeira passagem.

Conforme o Secretário de Obras Soledadense, João Vilmar de Miranda, a população deixa a desejar no sentido de misturar aos entulhos, eletrodomésticos, móveis velhos, lixo de cozinha e até mesmo animais mortos. A separação e o recolhimento desses materiais não são de responsabilidade da Secretaria.

Por outro lado, segundo Miranda grande expectativa é gerada em torno das estradas do interior, seguindo em manutenção, as vias de acesso as comunidades de São Tomé, Curuçu e Margem São Bento. Até o começo da safra, a meta segue de que todas as estradas estarão em plenas condições de trafegabilidade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade