Prefeito de Ibirapuitã homologa pedidos de recursos em Porto Alegre

Prefeito passou três dias na Capital Gaúcha

Por Redação em 25/02/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Prefeito de Ibirapuitã homologa pedidos de recursos em Porto Alegre

O prefeito Clodoir Luciano Lago esteve na terça e quarta feira em Porto Alegre, acompanhado de uma comitiva de Vereadores Jaime Martovicz e Itamar Ferreira, onde visitaram secretarias e realizaram encaminhamentos com vista a captar recursos para ajudar no desenvolvimento do município.

A comitiva visitou, primeiramente, a Secretaria de Infraestrutura e Logística, na terça dia 22, onde entregaram oficio solicitando a conclusão das obras de recuperação da VRS 810. O prefeito evidenciou no oficio a importância dessa obra, uma vez que ela serve como principal acesso até a BR 386 e também como corredor de escoação da produção agrícola “o prefeito tem que ir buscar recursos trabalhar em prol de seu povo em é isso que estamos fazendo e essa viagem teve essa função primaria, captar recurso e alavancar ainda mais Ibirapuitã no cenário estadual e essa abra da VRS 810 é a mola para esse impulso” afirmou Luciano. Também durante a visita foi confirmado para a comitiva que será realizado ainda esse ano a construção asfaltíca entre Ibirapuitã e Nicolau Vergueiro.

Já em um segundo momento o Prefeito entregou a Secretário Adjunto de Saúde do Estado, Elemar Sand, um oficio onde solicitou uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde “precisamos mais um veiculo para a saúde queremos melhorar ainda mais esse setor, que já desenvolve um grande trabalho” acentuou o mandatário. Com esse veiculo a administração ganhara ainda mais qualidade nos serviços de saúde, dando resposta rápida as necessidades da comunidade.

O prefeito Luciano também visitou a Secretaria de Esporte e Lazer onde conheceu os projetos da pasta, os recursos que são destinados para os municípios do interior e tirou informações sobre quais projetos o município pode se cadastrar e desenvolver para avançar nessa área dentro de ibirapuitã.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade