Ceus presta contas no Legislativo Soledadense

Iniciativa agradou edis soledadense que cobram esta iniciativa por parte das entidades beneficiadas com recursos público

Por Redação em 25/02/2011

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin / Cristal AM)
Ceus presta contas no Legislativo Soledadense

Durante a sessão da Câmara de Vereadores na segunda-feira, integrantes do Centro de Estudantes Universitários de Soledade, fizeram a prestação de contas do exercício de 2010. Como o CEUS recebe repasse do município a direção solicitou espaço para mostrar para os vereadores onde estão sendo aplicados os recursos da municipalidade.

Se fizeram presentes no legislativo o presidente do ano de 2010 Itamar dos Santos Xavier, tesoureiro 2011 Maurício Berté, secretária Gilsiani da Silva e o contabilista João Erivelton Boher Vasconcelos. Os vereadores receberam um relatório onde foram detalhados os números de 2010, com bens e direitos, obrigações, patrimônio, despesas, receitas, e repasses da municipalidade.

O Presidente da Câmara, Jovenal Marques de Almeida, agradeceu a atenção e a preocupação da entidade estudantil em apresentar para os edis os números e os objetivos para o ano em curso.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade