Semana deve ser de tempo seco em todo o Estado

Temperatura mínima deve chegar a 9°C na madrugada desta terça-feira em São José dos Ausentes

Por Redação em 28/02/2011

   

nao. (Foto: Ronaldo Bernardi)
Semana deve ser de tempo seco em todo o Estado

Uma massa de ar seco que está sobre o Estado deixa o tempo aberto durante toda esta semana no RS. Em função disso, os ventos sopram do sul e a temperatura cai, principalmente durante a noite. Na madrugada desta segunda-feira, as temperaturas mínimas foram registradas em Vacaria (13,1°C) e em e em Bagé (13,2°C).

Nesta segunda-feira de sol, a temperatura máxima deve ser registrada na região Noroeste, onde faz 32°C durante a tarde. No entanto, em São José dos Ausentes, a máxima não deve passar de 22°C. Em Porto Alegre, a mínima registrada nesta noite foi de 18°C e a máxima deve ser de 26°C.

No Litoral Norte, o sol e o vento de 19 km/h garante dias de praia durante toda esta semana. Segundo o meteorologista da Central de Meteorologia da RBS Cleo Kuhn, não há previsão de chuva para os próximos dias no RS.

Terça-feira

Apesar do sol, os ventos de sul impedem que o calor seja intenso e a máxima no Estado será registrada novamente no noroeste: em Iraí deve fazer 31°C. O vento garante frio pela madrugada e no início da manhã: em São José dos Ausentes, os termômetros alcançam os 9°C. Em Porto Alegre, os termômetros ficam entre 18°C e 24°C.

Quarta-feira

Na quarta-feira, a madrugada ainda segue fria e na maioria das cidades gaúchas a temperatura mínima deve ficar entre 10°C e 15°C. À tarde, o sol faz, porém, com que as temperaturas fiquem mais altas. Em Uruguaiana a máxima deve ser de 32°C.


Fonte: clicrbs.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade