Cainelli e APPSOL discutem questão ambiental

APPSOL – Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade

Por Redação em 02/03/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Cainelli e APPSOL discutem questão ambiental

Novamente o Prefeito Municipal Gelson Cainelli recebeu em seu gabinete, no dia 02 de março, a diretoria da APPSOL – Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade, que discutiram o licenciamento ambiental das indústrias do setor pedrista e a questão ambiental em Soledade.

Durante a reunião foi definido que nesta sexta-feira, dia 04 de março, haverá um encontro no Salão da Santa Rita, para apresentar aos pedristas da APPSOL, a proposta elaborada juntamente com a Administração Municipal. Que viabiliza a assistência técnica das indústrias pedristas na implementação do sistema de coleta e encaminhamento do recenseamento de cada indústria do Município.

Conforme esta licença cabe a cada empresa gerar um efluente químico, no qual será coletado em parceria com a Prefeitura Municipal de Soledade, e encaminhado para a estação de tratamento do SENAI do Município.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade