Aprosol define cobrança de ingressos como Plano ‘B’

Recursos para a realização da Exposol serão decisivos para uma possível cobrança de entrada ao parque no evento

Por Redação em 02/03/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Aprosol define cobrança de ingressos como Plano ‘B’

Durante Assembleia Geral realizada na noite desta segunda (28/02) a diretoria da Aprosol discutiu, entre diversos assuntos, a captação de recursos para a realização da Exposol deste ano, quando a sugestão de cobrança de ingressos à feira será uma alternativa, caso o somatório dos apoios capitalizados não atinja a estimativa do projeto do evento.

- O Rodeio Internacional de Soledade, deste ano, nos mostrou que o público comparece e apoia os projetos para Soledade. A cobrança de ingresso entra como um Plano ‘B’ para a realização plena da Exposol, caso os apoiadores não supram o que planejamos para este ano -, explicou o coordenador geral da Aprosol, Orlando Klein, citando que o Projeto Exposol 2011 tem valor aproximado de 600 mil reais.

Até o dia do Jantar de Lançamento da feira (25/03) a Aprosol já terá respostas dos apoios e as respectivas verbas confirmadas; a partir deste momento a entidade fará uma nova reunião para finalizar as definições de programação e realizações de atividades setoriais. Sobre a captação de recursos Orlando disse que, em função da troca de governo estadual e federal, a Aprosol terá que recomeçar todo o processo de busca de apoio às entidades e órgãos. “A viabilidade dos nossos eventos devem ser muito bem estudadas, para que, num futuro muito próximo, eles sejam autossuficientes”, justificou.

A realização do Soledade Tchê e Rodeio Internacional de Soledade também foi assunto para um amplo debate, quando foi sugerida a realização destes eventos a cada dois anos, intercalados entre ambos, para que se realize, anualmente, a Exposol e mais um destes. Outra questão também foi a escolha da nova diretoria da entidade, que deverá ser definida somente após a Exposição Feira deste ano, que acontecerá de 4 a 8 de maio.

Durante a assembleia também ficou definida a data da Exposol 2012, que acontecerá de 2 a 6 de maio.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade