Game 'Legítima Defesa' satiriza atropelamento de ciclistas no RS

Sempre alegando legítima defesa

Por Redação em 03/03/2011

   

nao. (Foto: Reprodução)
Game

Aproveitando o caso do atropelamento de ciclistas por um motorista maluco, em meio a uma passeata do grupo Massa Crítica, o designer de games piritubano Wallace decidiu criar um joguinho em flash, que satiriza o episódio ocorrido no Rio Grande do Sul.

Com a utilização do mouse, o jogador deve controlar o golf preto e desviar de barricadas e postes, atropelando o maior número de ciclistas possível - sempre alegando legítima defesa!

Seu criador explica que o "jogo de protesto" é uma maneira de "enxergar o lado do motorista", mas sugere, para aqueles que discordarem, a assinatura da petição pedindo que o atropelamento seja visto como crime pela justiça.

O game em flash está disponível no site de Wallace, com a seguinte URL: www.piritubano.com/2011/03/flash-game-legitima-defesa.


Fonte: terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade