Reunião discute atual situação das estradas e a safra em Soledade

Preocupação é com o escoamento da safra de verão

Por Redação em 09/03/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Reunião discute atual situação das estradas e a safra em Soledade

Na manhã de sexta-feira, 04/03, foi realizada uma reunião na Prefeitura de Soledade, onde reunião representantes do Poder Público, Emater, Coagrisol, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do transporte escolar e os secretário Edson Stecker (Agricultura), João Vilmar de Miranda (Obras).

Os principais focos da reunião foram a questão das estradas para a safra que se aproxima e o transporte escolar dos alunos, sendo discutido a necessidade de trabalho, a melhor forma de preparar a estrada, a quantidade de brita já colocada nas estradas, as necessidades dos produtores de leite e a melhor forma de distribuir os trabalhos entre as equipes de trabalho da Prefeitura.

O Prefeito Gelson Cainelli informou sobre a contratação de mil horas de máquinas para auxiliar nos trabalhos. Já os secretários Edson Stecker e João Vilmar de Miranda relataram os trabalhos feitos e as dificuldades encontradas para o desenvolvimento dos trabalhos.

Ficou definido que nas estradas do Curuçu até Boqueirão e outras estradas gerais terão horas terceirizadas, nas estradas transversais, o trabalho será com a equipe da Prefeitura e haverá um levantamento preciso das necessidades dos bueiros nas estradas do interior do Município.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade