Taxistas debatem com Prefeito os pontos de Taxi

Foram debatidas diversas questões referentes ao desempenho do trabalho dos taxistas

Por Redação em 09/03/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Taxistas debatem com Prefeito os pontos de Taxi

Aconteceu no dia 04 de março, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, uma reunião com os taxistas do Município, junto ao Prefeito Municipal, que teve como principal objetivo o debate sobre a legislação que normatiza a criação de pontos de taxi, em Soledade.

Durante a reunião, a solicitação em pauta foi formulada através do Presidente da Associação dos Taxistas de Soledade, Paulo Narciso Oliveira de Souza, a qual ressaltou a lei municipal, nº 1967/91, que determina o número de taxi em relação ao número da população. Paulo ressaltou “que devido ao grande número de taxis, alguns taxistas estão tendo dificuldades para cumprir com seus compromissos. Nós taxistas, assumimos compromissos financeiros, baseado no que ganhamos em nossos pontos”.

Conforme o Prefeito Municipal Gelson Cainelli “a competência de criação de novas vagas é do Poder Executivo. Taxi é uma concessão pública, se precisar abrir novas vagas, será feito um decreto e a concessão, para explorar o serviço, será através de processo licitatório”.

A seguir, foram debatidas diversas questões referentes ao desempenho do trabalho dos taxistas, como organização dos pontos, construção do abrigo dos pontos de taxi já existentes, importância dos taxistas para o turismo e outros assuntos de interesse da categoria.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade