Fortes emoções nas quartas de final

Futebol de Campo em Fontoura Xavier

Por Redação em 10/03/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Fortes emoções nas quartas de final

A rodada do final de semana serviu para definir as vagas para a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Fontoura Xavier.

No sábado, 05, a rodada iniciou com Flor da Serra e São Paulo. Jogando pelo empate por obter uma melhor posição na tabela, Flor da Serra abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 35 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, São Paulo descontou. Um jogo equilibrado, porém bastante tenso e com muitas reclamações da arbitragem, ocasiuonando a expulsão do presidente da equipe do Flor da Serra. Resultado final 2 a 1 para Flor da Serra.

Posterior houve disputa entre Juventus e Barcelona. Apesar do Juventus jogar pelo empate, a equipe não conseguiu segurar o Barcelona, que iniciou o jogo atacando muito a equipe adversária, uma vez que necessitava de uma vitória para a classificação, abrindo o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Ao sofrer o gol, Juventus se desestabilizou em campo e apresentou um futebol inferior ao que apresentou na fase classificatória, sofrendo mais um gol aos 23 minutos. No segundo tempo Juventus teve um jogador expulso, prejudicando ainda mais a equipe. Na disputa houve ainda a expulsão do massagista do Juventus e o preparador físico do Barcelona por reclamação. O placar fechou aos 27 minutos do segundo tempo com o terceiro gol do Barcelona. Apesar do favoritismo do Juventus, a experiência do Barcelona sobre a novata equipe prevaleceu.

No domingo, 06, Água Azul venceu Araçá por 4 a 2. O jogo começou bastante equilibrado, onde Araçá abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo, surpreendendo todos, uma vez que Água Azul era favorita. O empate só chegou aos 25 minutos em uma cobrança de penalidade máxima, terminando assim o primeiro tempo. O Água Azul reagiu satisfatoriamente no segundo tempo, virando o jogo aos 11 minutos, ampliando aos 18 e marcando novamente aos 31minutos. Araçá descontou aos 34 minutos do segundo tempo.

Neste dia aconteceu também a disputa entre São Roque e União da Serra. Com um futebol superior, São Roque abriu o placar aos 6 minutos e ampliou aos 13 minutos. União da Serra descontou aos 25 minutos através de uma penalidade máxima. No segundo tempo São Roque voltou a marcar aos 12 minutos e fechou a goleada aos 17 minutos. São Roque foi superior durante todo o jogo, chegando a ter quarto gols anulados por impedimento. Placar final: 4 a 1 para São Roque.

Definidos os jogos da semifinal

No próximo final de semana acontecerá a semifinal do campeonato, com jogos entre as equipes campeãs da última rodada. Previsto para ocorrer no domingo, 12, Flor da Serra enfrenta Barcelona e Água Azul enfrentará São Roque. Os jogos da final acontecerão nos dias 20 e 26 de março.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade