25ª CRE está contratando professores emergencialmente

95 docentes deverão suprir as carências das escolas que estavam enfrentando a falta de educadores

Por Redação em 11/03/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
25ª CRE está contratando professores emergencialmente

A 25ª Região Escolar, que é composta por 50 escolas, vem enfrentando problemas desde o início do período letivo com a falta de professores nas Escolas da Rede Estadual, sendo que a maior carência encontrada até o momento está nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

De acordo com Celeste Teixeira, Coordenadora de Educação, são problemas pontuais e que foram ocasionados devido algumas escolas não terem atualizado o banco de informações, além dos professores que se aposentaram e os laudos médicos.

Na manhã desta quinta-feira, 10/03, a Secretaria de Educação autorizou a contratação e convocação de professores, que deverão suprir as carências e necessidades das escolas que estavam enfrentando problemas com a falta de docentes. Segundo a Coordenadora, serão 95 docentes que deverão estar em sal de aula até o final do mês.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade