Primeiro clássico termina empatado no Municipal de Campo de Soledade

Cristo Rei e Vila Nova ficaram no empate sem gols

Por Redação em 11/03/2011

   

nao. (Foto: )

Na tarde de sábado, 05/03, em rodada válida pelo Municipal de Campo em Soledade, aconteceu o primeiro grande jogo e clássico da competição, após algumas partidas sem grande expressão, entre Cristo Rei, do Bairro Ipiranga e Vila Nova, do Bairro Fontes.

Na partida preliminar na categoria aspirante, no Estádio do Pampeiro, o Cristo Rei venceu por 2 a 0 o Johnnie Walker/Vila Nova e na categoria principal, o Vila estava com alguns desfalques, especialmente dos jogadores de fora, e a equipe do Bairro Ipiranga, que estava com apenas um desfalque, do jogado Jr. Popinho, que estava disputando o Municipal de Campo de Fontoura Xavier, sendo que o placar da partida ficou em branco.

A rodada ainda contou com dois jogos na Afecosol, na aspirante o Morro da Cruz venceu por 4 a 3 Três Maiense, já na categoria principal, ao contrário da aspirante o Morro da Cruz não conseguiu colocar em campo o número mínimo de atletas, sendo que apenas 4 jogadores assinaram a súmula, assim o Ouro e Prata do Pontão venceu a partido por WO, e o adversário está fora da competição.

Para tanto o Departamento de Esportes já está reformulando o carnê da competição, excluindo só os jogos das equipes com o Morro da Cruz e adaptando outros.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade