Secretaria de Educação abre inscrições para contratos temporários

Inscrições acontecem até dia 14 de março

Por Redação em 12/03/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Secretaria de Educação abre inscrições para contratos temporários

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto contratará 26 professores para atuarem na Educação Especial e na Área II. As inscrições iniciaram dia 04 de março e se estendem até a próxima segunda-feira, dia 14.

Para a educação especial, a SMEC selecionará 10 professores para atuarem no Centro de Educação Especial, localizado na Vila Vaz.

Para a Área II, as vagas são nas escolas pólo do município, onde há 03 vagas na disciplina de Língua Portuguesa, 03 em Espanhol, 03 em Inglês, 03 em Matemática, 02 em Geografia, 02 em História, 06 em Educação Artística, 02 em Ciências e 02 em Educação Física.

Os candidatos serão avaliados os seguintes critérios, numa soma de 10 pontos: Maior Titulação – 03 pontos; Maior desempenho na redação – 03 pontos; Residência próxima ao local da escola – 02 pontos; Prova de títulos – 02 pontos. Na redação será avaliada a questão de ortografia, coesão textual e capacidade de síntese e argumentação. Em caso de empate entre os candidatos para a mesma vaga, será utilizado como critério de desempate o melhor desempenho na redação, persistindo o empate, utilizar-se-á o critério de disponibilidade de horário.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade