Projeto Cine Sesc na Rua será realizado em Ibirapuitã

Por André Vicari em 12/03/2011

   

nao. (Foto: Mauricio Orsolin / Arte ClicSoledade)
Projeto Cine Sesc na Rua será realizado em Ibirapuitã

O projeto “Cine SESC na Rua” que visa trazer a arte e a cultura até a cidades do interior acontecerá em ibirtapuitã, nos próximos, dias com a exibição de um filme gratuitamente junto a praça do município.

O dia 16 de março, foi escolhido para a realização do projeto onde será exibido o filme TRAPACEIROS junto a na Praça Thomaz Portella às 20 horas. Em 2010, por exemplo, a programação do “Cine SESC na Rua” destacou as sessões do projeto, retomando as antigas apresentações ao ar livre, além de promover o acesso às comunidades que não contam com salas de cinema. O Arte Sesc – Cultura levou 6.373 sessões ao interior do Estado, totalizando 81.346 gaúchos premiados com exibições gratuitas de clássicos da sétima arte. Já em 2011 o SESC pretende dobra esse números.

Em Ibirapuitã a Secretaria da Educação Cultura, esta realizando os preparativos finais para a realização a apresentação. De acordo com a pasta o evento é mais uma das iniciativas para levar cultura e arte aos ibirapuitenses “A municipalidade convida a todos para fazer parte do projeto e assistirem o filme. É Ibirapuitã fazendo sua parte para trazer cultura e arte para todos” afirmou o prefeito Luciano Lago falando da importância do projeto para o município.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade