Operação Caça às Bruxas realiza duas prisões em Itapuca

Ação conjunta entre a Brigada Militar e Polícia Civil resultou em duas prisões

Por Redação em 12/03/2011

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Operação Caça às Bruxas realiza duas prisões em Itapuca

Desde o último homicídio em Itapuca, que aconteceu no dia 03/03, a Brigada Militar mobilizou seu setor de inteligência, agregado a troca de informações e o apoio a agentes da Delegacia de Polícia de Arvorezinha, e estrategicamente alimentada por informações oportunas de moradores, desenvolveu uma operação de buscas visando localizar e prender o autor do crime.

As ações ocorreram no interior de Itapuca, nesta sexta-feira, 11/03, e contou com a participação de Policiais Militares do município, com apoio da Patrulha Comunitária Rural de Soledade e de agentes da DP de Arvorezinha, sendo que obtiveram êxito na ação, que resultou em duas prisões e a localização de bens furtados.

De acordo com o Tenente Graff (na foto), que coordenou as manobras militares, o apoio da comunidade foi de fundamental importância para a localização do autor do homicídio. Os nomes das pessoas estão sendo mantidos em sigilo pela Polícia, para que investigações complementares possam ser realizadas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade