Barcelona e Água Azul fazem a final do Campeonato de Fontoura Xavier

Por Redação em 14/03/2011

   

nao. (Foto: Cássia Lopes)
Barcelona e Água Azul fazem a final do Campeonato de Fontoura Xavier

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo garantiu fortes emoções neste domingo, 13. Com chances reais de classificação as quatro equipes da semifinal dedicaram-se ao máximo para garantir a classificação para a final.

A rodada deu início com o clássico entre Flor da Serra e Barcelona, onde, por diversas vezes disputaram a taça. Um jogo pegado, com muita raça e grandes lances. A disputa começou equilibrada, com as duas equipes buscando abrir o marcador, porém, aos 34 minutos do primeiro tempo, Barcelona abre o placar com o jogador Régis Mattof, o Feijão. Flor da Serra tentou buscar o resultado até os últimos minutos, quando, aos 42 minutos do segundo tempo, sofreu mais um gol, marcado por Fernando Dall’acqua em uma penalidade máxima.

Posterior houve Água Azul enfrentou São Roque. Um jogo tenso desde o início, visto que o confronto já se tornou um clássico, onde Água Azul e São Roque fizeram a final da última edição do certame. Para quem torceu, vibrou e sofreu dentro e fora do estádio até o último minuto. A decisão foi para os pênaltis e Água Azul venceu São Roque por 7 a 6.

A final acontecerá em duas etapas, sendo no próximo domingo (20) às 16h e dia 27 às 15h.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade