Ciclista da UPF vence terceira prova consecutiva

Por Redação em 14/03/2011

   

nao. (Foto: Divulgação / UPF)
Ciclista da UPF vence terceira prova consecutiva

O ciclista da Universidade de Passo Fundo (UPF) Ricardo Machado conquistou o primeiro lugar na categoria Máster da Taça Brasil de Mountain Bike que reuniu os melhores ciclistas do país. A prova foi realizada no último domingo, 13 de março, em Campo Largo, no Paraná. Já a ciclista Luana Machado conquistou o 6º lugar na categoria Elite Feminino. A prova foi válida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e União Ciclística Internacional (UCI), além de valer pontos nas categorias Elite Masculino e Feminino para a classificação das Olimpíadas de Londres 2012.

A competição foi disputada em um circuito de 4.300 metros, em um trajeto de quatro voltas. O percurso contou com subidas íngremes e descidas escorregadias em trilhas estreitas com pedras e raízes no meio da mata de araucárias e outras árvores nativas.

No próximo domingo, 20 de março, os ciclistas da UPF vão competir no Campeonato Interestadual em Jarinu (SP). A prova será realizada em um circuito de trilhas e é válida pelo ranking nacional da CBC.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade