Brigada Militar realiza a prisão de homem no interior de Ibirapuitã

Claudir Ramos dos Santos portava uma espingarda e cartuchos intactos

Por Redação em 14/03/2011

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Brigada Militar realiza a prisão de homem no interior de Ibirapuitã

Através de denúncia anônima na manhã desta segunda-feira, 14/03, de que um homem estranho estava vendendo armas e objetos eletrônicos na localidade de Passo do Portão, interior de Ibirapuitã, a Patrulha Comunitária Rural da Brigada Militar realizou a buscas no local informado e localizou Claudir Ramos dos Santos, que portava uma espingarda calibre 32 e dois cartuchos intactos.

Conforme informações da Brigada Militar, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Soledade. De acordo com o Tenente Graff, da 2ª Cia da BM de Soledade, a manobra policial obteve êxito devido à participação da comunidade pelo Programa de Polícia Comunitária Cliente Preferencial, que facilita a comunicação de pessoas que moram no interior com a Brigada Militar, especialmente com Patrulha Comunitária Rural.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade