Expodireto Cotrijal já tem mais de 90 mil visitantes

Em três dias a Expodireto Cotrijal já supera as expectativas em ternos de números

Por Redação em 18/03/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Expodireto Cotrijal já tem mais de 90 mil visitantes

Na quarta-feira, 16/03, 39.150 pessoas transitaram pelas ruas do Parque, se interando das diversas atrações e participando dos eventos realizados na feira, na sua grande maioria, voltados aos interesses dos produtores, como o Seminário Internacional de Cooperativismo, este ano em sua primeira edição. O público visitante da feira, segunda, terça e quarta-feira já atinge o número de 90.280 pessoas.

Outros números interessantes da Expodireto Cotrijal, divulgados também nesta quarta-feira, diz respeito ao índice alcançado em pesquisa realizada com o público, onde 95 por cento se disse satisfeito com a feira. Crescente tem sido, também, o número de ônibus (na maioria excursões), e de automóveis que se dirigem até o Parque. A coordenação registrou, nestes três primeiros dias, um total de 549 coletivos e 14.910 automóveis.

“Estamos notando que o público está bem focado. Temos visto que o público que está transitando pelo Parque é de pessoas realmente interessadas em negócios. Um outro detalhe que nós ainda temos que levar em conta é de que muitos produtores estão no campo. Mas sabemos que ainda temos dois dias de Expodireto pela frente, logo, sabemos que os produtores que estão envolvidos com colheita de soja e milho se revezarão e virão para a feira, uma vez que aqui temos muitas atrações, e conhecimentos, que lhes interessa”, salientou o gerente de Desenvolvimento Cooperativista da Cotrijal, e coordenador de Divulgação da Expodireto, Enio Schroede.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade