Corsan de Soledade tenta contornar problemas com distribuição de água

Redes de tubulações antigas deverão ser gradativamente substituídas

Por Redação em 18/03/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Corsan de Soledade tenta contornar problemas com distribuição de água

A comunidade Soledadense sofreu com a falta de abastecimento de água por algumas horas em quase todo o município. O fato se deve, por uma queda de energia elétrica na central da Corsan da cidade.

Conforme Ana Gatto, gerente da Companhia em Soledade, a informação recebida era de que a ausência de eletricidade não deveria afetar o maquinário. Não foi o que aconteceu. Após a resolução do problema, ao se re estabelecer a água no Município, alguns canos estouraram devido a pressão, tão logo o problema foi sanado, pela equipe de trabalho da Corsan.

Segundo Ana, grande parte dos empecilhos encontrados, são as redes de tubulações muito antigas, mas que através de um projeto, gradativamente deverão ser substituídos, para evitar transtornos a comunidade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade