Reunião informa sobre a polêmica dos controladores eletrônicos

"A Administração está tranqüila"

Por Redação em 23/03/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Reunião informa sobre a polêmica dos controladores eletrônicos

Depois de muito debate nos meios de comunicação em todo o RS sobre os controladores eletrônicos. Nesta semana, no dia 21 de março, o Prefeito Municipal Gelson Cainelli reuniu os secretários municipais, vereadores e representantes de entidades do Município, com o objetivo de informar sobre o processo de instalação dos controladores eletrônicos de trânsito em Soledade.

O encontro aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, onde foi discutido sobre o assunto e apresentado os dados da Administração, desde as ações e os dados financeiros, como também os números das multas e os estudos técnicos das instalações dos controladores eletrônicos.

Conforme Cainelli, “não estamos inventando números, a Administração está tranqüila, hoje estamos realizando novas melhorias, com o objetivo de educar o trânsito no Município”.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade