Brigada Militar de Soledade visita Câmara de Vereadores de Ibirapuitã

Prefeito Luciano Lago apresentara um novo projeto de lei que contemplara com verbas maiores o CONCEPRO de Ibirapuitã

Por Redação em 24/03/2011

   

nao. (Foto: André Vicari)
Brigada Militar de Soledade visita Câmara de Vereadores de Ibirapuitã

Antecedendo a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, Brigada Militar de Soledade visitou os vereadores ibirapuitenses, durante um encontro onde foram discutidos assuntos pertinentes a Patrulha Rural e a Guarnição. Presente também no encontro, o Prefeito Municipal Luciano Lago apresentou o projeto de repasse de verbas para o CONSEPRO que se responsabiliza por algumas das despesas das guarnições dentro do Município.

Falando em nome da 2ª Cia da Brigada Militar o Ten. Edelvi Graeff Vieira apresentou dados que comprovam a importância da Patrulha Comunitária e a Guarnição dentro dos municípios “antes quando uma patrulha se aproximava do produtor rural ele via com maus olhos, achava que ia ser preso ou algo parecido, mas mudamos isso, estamos com uma nova realidade, de amizade de se ajuda mutua” acentuou o Tenente. Ainda segundo Graeff outro ponto importante que qualifica o serviços das patrulhas são as prisões feitas através da ajuda da comunidade “somos amigos de todos, criamos laço de amizade, e comunidade acredita em nosso trabalho, eles são nosso olhos e isso é muito importante pois conseguimos prender bandidos e deixar a comunidade mais segura com isso”concluiu Vieria.

Para o prefeito Luciano Lago que apresentou um projeto de repasse de verbas para o CONCEPRO a discussão é importante para que todos ganhem “temos que nós ajudar, a segurança é um bem da comunidade e todos temos que fazer nossa parte” afirmou o prefeito. Para o presidente da Casa legislativa o vereador Jaime Martovictz , do PTB, o encontro foi esclarecedor “ foi um bom encontro acordamos sobre repasses para o CONCEPRO, o prefeito Luciano vai apresentar um novo projeto com um aumento de verbas e isso ajudara muito no trabalho da policia”destacou Jaime.

O termino do encontro ficou acordado que o Prefeito Luciano Lago apresentara um novo projeto de lei que contemplara com verbas maiores o CONCEPRO de Ibirapuitã, podendo ele, assim, repassar valores maiores para a Patrulha Rural e para a guarnição da BM.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade