Patrulha Comunitária Urbana reforça policiamento em Soledade

Prord deverá se estender para Fontoura Xavier e Tio Hugo

Por Redação em 25/03/2011

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin / Arquivo Rádio Cristal)
Patrulha Comunitária Urbana reforça policiamento em Soledade

Responsável por apreender grande quantidade de drogas e armas de fogo em 2010, prender traficantes e garantir a segurança nos bairros, a Patrulha Comunitária Urbana da Brigada Militar de Soledade, reinicia suas atividades com trabalhos intensificados.

Conforme o Capitão Nelson Ceolan Júnior, da 2ª Cia da BM, os resultados positivos apresentados no ano anterior, acarretam na continuidade dos trabalhos em relação a drogadição, intimamente ligada aos roubos e pequenos furtos. Com a criação do Posto Seguro, a criminalidade foi reduzida também, no trecho da BR 386 que compreende Tio Hugo a São José do Herval.

Segundo o Capitão, através do Programa de Erradicação as Drogas (Proerd), se deseja levar conhecimento e prevenção aos alunos de 4ªs séries de Fontoura Xavier e Tio Hugo, ainda em 2011.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade