Chuva causa transtornos aos moradores de Soledade

Bairros Missões, Expedicionário e Botucaraí registraram alagamentos

Por Mauricio Orsolin em 27/03/2011

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Chuva causa transtornos aos moradores de Soledade

O alto índice pluviométrico registrado somente neste sábado, 26/03, causou transtornos aos moradores dos Bairros Missões, Expedicionário e Botucaraí, em Soledade, onde foram registrados alagamentos.

Conforme relatos de moradores mais de 15 casas, nos Bairros Missões Expedicionário, foram invadidas pela cheia do Arroio Bernadina, que corta a cidade, causando prejuízos, como a perda de eletrodomésticos e móveis.

Na Vila Primavera (foto), localizada no Bairro Botucaraí, também houve alagamentos e algumas residências também foram invadidas pela enxurrada. De acordo com moradores, o principal problema encontrado foi que a “tromba de água” não permitiu que os bueiros escoassem a água, causando assim o alagamento.

Segundo informações da Corporação de Bombeiros local, diversas ligações foram recebidas durante o sábado, sendo percorridos os locais mais atingidos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade