Exposol 2011 é lançada oficialmente em Soledade

Jantar foi prestigiado por muitos convidados, lotando o salão do Clube Comercial

Por Redação em 28/03/2011

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Exposol 2011 é lançada oficialmente em Soledade

O tradicional Jantar de Lançamento da Exposol, que marca o início das atividades diretas de preparativo à feira, realizado na noite de sexta (25/03) no Clube Comercial de Soledade, contou com grande público que compareceu para conferir um pouco dos atrativos que serão atração durante o evento.

Iniciando sua décima primeira edição com muita sustentação e credibilidade a abertura oficial dos trabalhos da Exposol aconteceu em um momento que a feira alcança seu patamar maior, bem como de início de uma nova fase após seus dez primeiros anos. “Quem não faz a primeira, não faz a segunda, e diferente disso nós já estamos na 11ª edição, com orgulho de dizer que tivemos sucesso em todas. A Exposol é uma festa bem organizada, invejada como uma das mais belas feiras do Estado, uma das maiores feiras multi-setoriais do interior do Rio Grande do Sul e maior feira de Pedras Preciosas da América Latina”, observou o coordenador geral da feira e gestor geral da Aprosol, Orlando Klein, após a apresentação de um vídeo explicativo com todos os setores da Exposol, anunciando ainda dois shows: Comunidade Nin-Jitsu e Tchê Garotos; um terceiro ainda está a definir.

- A Exposol entra em uma nova etapa e inovar é uma maneira de continuar a crescer. O forte apoio que recebemos da Prefeitura Municipal e das entidades ligadas à Aprosol é o maior aliado em manter o alto nível da nossa feira – reforçou Orlando.

Durante o jantar a importância da Exposol foi lembrada por lideranças, como o presidente da Coagrisol, Gelso Mânica, que representou os apoiadores e patrocinadores ao elogiar a equipe de coordenadores que vem realizando crescentemente a principal feira da região, que já nasce com grande sucesso. O Deputado Estadual Jerônimo Goergen disse que Soledade tem um diferencial, com dinamismo e hospitalidade vem atraindo grande público que prestigiam, a cada ano, o potencial local.

O prefeito Gelson Renato Cainelli também manifestou seu contentamento ao citae o suporte de estruturação que a administração pública dá à feira e do crescimento que a mesma conquistou para Soledade. “Nenhum prefeito deve pensar apenas nos seus quatro anos de mandato, pois ele está construindo o futuro da cidade. A Exposol é para sempre e mostra todo seu potencial para o Brasil e mundo. Neste ano ela será ainda maior, pois ninguém irá para a capacidade do povo de Soledade”, falou.

Como um dos grandes momentos da noite o desfile de apresentação das candidatas à soberanas para a feira do próximo ano mostrou a beleza da mulher soledadense, quando as jovens Bianca Gonçalves de Assunção (representante do LIONS Clube Soledade), Bruna Geisel (Revista Mídia), Eloiza Maciel Oliveira (ACIS), Gabriela da Silva (APAE), Pâmela Moraes (Sindiperas), Raíssa Serrano Elias (CDL) e Vanessa Rocha Fritsch (LEO Clube) foram avaliadas pelos jurados, como importante etapa de pontuação de seus trabalhos.

Aproveitando o momento de beleza as soberanas para a Exposol deste ano, Júlia Guerra Falabretti, Christiane Pasetti e Luana Sartori, apresentaram seus novos vestidos, que seguem o modelo e elegância que destacam a corte da Exposol. Na oportunidade o público também conferiu desfile com amostras de jóias produzidas por empresas da cidade e região, peças que estarão à comercialização durante a feira.

A Exposol 2011 acontece de 4 a 8 de maio de 2011, no Parque de Eventos Centenário.

Fonte: www.exposol.com.br

Confira as fotos nos links

http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=348
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=349
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=350

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade