Corede Botucaraí realizou a eleição da nova diretoria

Por Redação em 01/04/2011

   

nao. (Foto: Cátia Andreia Dörr / Divulgação)
Corede Botucaraí realizou a eleição da nova diretoria

O Conselho de Desenvolvimento do Alto da Serra do Botucaraí - Condasb, elegeu nesta quinta-feira, 31, em Soledade, Idioney Oliveira Silveira, o novo presidente da entidade. Atualmente, Idioney, atua como diretor do campus da Universidade de Passo Fundo, em Soledade.

Também integra a nova diretoria, o prefeito de Barros Cassal, Ivo Facchi, na condição de vice-presidente; secretária do Corede, Salete Parizoto, representando o município de Espumoso, e o Nelson Rogério Dapper, secretário de Administração, Planejamento de Tio Hugo, na condição de tesoureiro da entidade.

Na ocasião, ainda foram eleitos três conselheiros titulares e três suplentes de 16 segmentos da sociedade, entre eles, segurança pública, trabalhadores urbanos e rurais; movimento estudantil, pesquisa e outras.

O Condasb integra e representa os municípios de Alto Alegre, Barros Cassal, Campos Borges, Espumoso, Fontoura Xavier, Gramado Xavier, Ibirapuitã, Itapuca, Jacuizinho, Lagoão, Mormaço, Nicolau Vergueiro, São José do Herval, Soledade, Tio Hugo e Victor Graeff, atingindo uma área de 5.746 km².

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade