Homem é morto com tiro de espingarda em Soledade

Por Redação em 04/04/2011

   

nao. (Foto: Arte ClicSoledade)
Homem é morto com tiro de espingarda em Soledade

Um homem foi assassinado às 5h45min de hoje em Soledade, no Norte do Estado. Segundo ocorrência registrada na Brigada Militar, José Alexandre Dama Vaz, 34 anos, estaria tentando arrombar uma empresa de segurança quando foi atingido por um tiro de espingarda calibre 12 na Avenida Farrapos, bairro Botucaraí.

Vaz teria usado uma faca e rendido o filho do dono do estabelecimento. Em seguida, foi surpreendido pelo proprietário da empresa, que teria atirado em um momento de desatenção do suposto assaltante. O disparo teria acertado o tronco, no lado direito da vítima, que morreu na hora.

De acordo com a Brigada Militar, Vaz tinha antecedentes criminais. A perícia esteve no local e o corpo foi removido ao Departamento Médico Legal (DML). As partes foram encaminadas à delegacia para o registro da ocorrência. Ninguém foi preso.

ClicRBS Passo Fundo

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade