Ibirapuitã dá exemplo no trânsito

Por Redação em 05/04/2011

   

nao. (Foto: André Vicari)
Ibirapuitã dá exemplo no trânsito

Baseado na Lei de acessibilidade que obriga os municípios as construírem rampas e acessos para deficientes, bem como, a destinarem vagas de estacionamento para os portadores de necessidades especiais, o município de Ibirapuitã da uma aula de cidadania e preservação dos direitos de seu povo.

O exemplo de respeito a leis no município são muitos, no que tange a acessibilidade de cadeirantes ou portadores de deficiência, quase que 80% das ruas do município possuem rampas de acesso em suas extremidades “tivemos que nos adaptar ao código e isso tudo prova que a nossa preocupação com a comunidade é visível e tem efeitos na praticas” revelou José Remi do Nascimento Chefe do Departamento de Transito de Ibirapuitã.

Na questão do estacionamento o município mostra respeito às leis de acessibilidade “temos vagas para deficientes e todos respeitam não estacionam, isso prova que todos os munícipes entendem as necessidades e respeitam as leis” concluiu.

Em Ibirapuitã, o estacionamento em frente à prefeitura já conta com duas vagas para portadores de necessidades especiais. Segundo fontes do Departamento de Trânsito novas vagas serão implementadas a fim de continuar dentro dos padrões de acessibilidades requisitados pelos órgãos competentes do estado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade