Empresários de Soledade do ramo farmacêutico discutem prioridades

Por Redação em 05/04/2011

   

nao. (Foto: Bianca Marchini / Divulgação)
Empresários de Soledade do ramo farmacêutico discutem prioridades

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio realizou no dia 04 de abril, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, uma reunião com empresários do ramo Farmacêutico. Tendo como objetivo discutir os plantões, prioridades na segurança e nos estacionamentos dos estabelecimentos.

Um dos assuntos debatidos na reunião foi a questão da falta de segurança nos plantões, onde enfrentam algumas dificuldades. Os empresários pediram na oportunidade o apoio da Brigada Militar e de autoridades para reforçar a segurança nos seus estabelecimentos. Também foi solicitado um encontro com o Prefeito Municipal Gelson Cainelli, para discutir a implantação de um estacionamento rotativo em frente às farmácias, pois facilita o acesso aos clientes, enfatizando a importância do atendimento na saúde. O encontro foi agendado para a próxima semana.

Na ocasião aconteceu o sorteio da nova escala dos plantões para o ano de 2011, sendo que 7 farmácias do Município participam dessa escala.

Conforme o Secretário Municipal da Indústria, Carlos Alberto Rocha, todas as farmácias do Município foram convidadas e somente 9 compareceram na reunião.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade