CTPedras apresenta ações e debate desafios do setor de gemas e joias

Por Redação em 05/04/2011

   

nao. (Foto: Arquivo / ClicSoledade)
CTPedras apresenta ações e debate desafios do setor de gemas e joias

A cidade de Soledade vai receber no próximo dia 27 de abril o Fórum do Centro Tecnológico de Pedras, Gemas e Joias do Rio Grande do Sul. O evento, que acontece no CT Pedras (entroncamento da RS 471 e RS 332), tem como objetivo apresentar as ações realizadas e em desenvolvimento em cada um dos polos do Centro Tecnológico, localizados em Soledade, Lajeado, Guaporé e Ametista do Sul. Além disso, serão debatidos os grandes desafios do setor de gemas e joias para os próximos anos, com vistas à elaboração de um plano de ação conjunto.

O encontro inicia às 14h e é aberto ao público, sendo destinado especialmente a empresários, gestores municipais, pesquisadores da temática e demais envolvidos com o setor de gemas e joias. Não há necessidade de inscrição antecipada. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail tonezer@upf.br.

O Centro Tecnológico de Pedras, Gemas e Joias do Rio Grande do Sul em Soledade é gerido em parceria entre a Universidade de Passo Fundo - Campus Soledade, Prefeitura de Soledade e Sindipedras.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade