Escola João Batista homenageia Soledade

Por Redação em 06/04/2011

   

nao. (Foto: Divulgação / Smecd)
Escola João Batista homenageia Soledade

Dentro das comemorações dos 136 anos de Soledade, a Escola João Batista, localizada no São Tomé, realizou atividades diferenciadas envolvendo toda a comunidade escolar, tendo por objetivo enaltecer a terra onde vivemos. Com esta finalidade a direção, juntamente com o grupo de professores, fez um calendário com fotos da comunidade que poderá ser adquirido por qualquer pessoa interessada.

Além disso, na primeira reunião dos PAIS de 2011 os alunos encenaram a letra do Hino Soledadense fazendo uma referência especial à Nossa Senhora de Soledade e representaram, belissimamente, o livro: “A caligrafia da Dona Sofia”, alusivo ao projeto de leitura que será desenvolvido durante o ano todo. A Comunidade Escolar parabeniza Soledade e agradece a participação e apoio da Secretária da Educação e equipe pedagógica.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade