Final do campeonato de Fontoura Xavier é cancelada

Segundo organização o motivo foi uma desavença entre árbitro e Brigada Militar

Por Cássia Lopes em 07/04/2011

   

nao. (Foto: Cássia Lopes)
Final do campeonato de Fontoura Xavier é cancelada

Um fato inusitado ocorrido minutos antes do início do campeonato municipal de futebol de campo de Fontoura Xavier impossibilitou a realização da grande final do certame. Por motivo de segurança as ruas ao redor do campo foram fechadas e foi proibida a entrada de veículos, com exceção da Brigada Militar, imprensa, árbitros e comissão organizadora.

Tudo estava pronto para o início da partida. A comissão organizadora havia preparado uma entrada diferente dos atletas, com os jovens do PROMAC. Mais de três mil torcedores aguardando, jogadores prontos para a disputa, mas os árbitros haviam ido embora. Infelizmente uma desavença ocorrida momentos antes do início da disputa entre Brigada Militar e a equipe de árbitros provocou o cancelamento do evento. A partida precisou ser transferida, trazendo descontentamento das equipes, torcedores e comissão organizadora.

Comissão estuda nova data para final

Esta semana os responsáveis das equipes finalistas, Barcelona e Água Azul, juntamente com a comissão organizadora, estiveram em duas oportunidades reunidas para definir uma nova data da grande final.

Ambas as equipes estão dispostas a marcar uma nova data, acordada na reunião da última quarta-feira (06). Algumas questões ainda serão definidas entre comissão organizadora, Departamento de Esportes e Prefeitura Municipal para confirmar o dia que ocorrerá a grande final.

A primeira partida da final ocorreu no dia 20 de março. Barcelona possui uma vantagem sobre Água Azul, pois venceu por 2 a 0, onde um empate será o suficiente para a conquista da taça.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade