Cinco sinais de que você vai ficar solteira para

Vida de solteira

Por Redação em 08/04/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Cinco sinais de que você vai ficar solteira para

Você já reparou que, algumas pessoas, mesmo buscando, insistentemente, um companheiro, gostam de estar solteiras? A explicação tem a ver com um sentimento que é subconsciente. Ele faz que com a mulher dificulte o novo relacionamento ao máximo, para não correr mais o risco de ter o coração partido ou fracassar numa relação. Baseada nisso, a escritora Deb Bernardt apontou cinco sinais de alerta que mostram que uma pessoa vai ficar solteira para sempre:

1. A sensação de que ninguém é bom o bastante para você

Se você acha que há algo errado com todas as pessoas que se aproximam e cada defeito mínimo vira um impedimento: eis um sinal de que nunca vai conseguir construir uma relação com alguém, já que não existem pessoas perfeitas.

2. Sente-se sempre atraída por pessoas que não podem estar com você

Se você tem a sensação de querer sempre pessoas que não te querem, algo está errado. Este padrão de comportamento faz com que continue solteira.

3. Anda pipocando de festa em festa

Se você enche a agenda de eventos e está sempre acompanhada por pessoas diferentes, enquanto finge que está à procura do verdadeiro amor, saiba que isso é totalmente sem sentido. Independente do número de festas que vá, não está preparada para encontrar alguém.

4. É viciada no trabalho

Se você faz o oposto de pular de festa em festa e mergulha no trabalho, sem tempo para a vida social, pode ser um mau sinal. Ir para o extremo oposto e só pensar em trabalhar pode significar que você está evitando intimidade e amor.

5. Procurar por alguém exige muito esforço

Se procurar alguém na internet não é seguro e sair com alguém do mundo real é chato e demora demais, talvez você não esteja mesmo a fim. Pode ser mais uma desculpa pra você se agarrar à sua vida de solteira.


Fonte: terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade