Brigada Militar apreende armas e prende caçadores em Soledade

Ação foi realizada na manhã desta segunda-feira, 11/04

Por Redação em 11/04/2011

   

nao. (Foto: Brigada Militar / Divulgação)
Brigada Militar apreende armas e prende caçadores em Soledade

Mobilizada por proprietários rurais, a Brigada Militar, através da Patrulha Comunitária Rural, realizou na manhã desta segunda-feira, 11/04, por volta das 5h, manobras na localidade da Raia da Pedra, interior de Soledade, onde apreendeu armas e caça.

De acordo com a BM, foram localizadas na abordagem a um acampamento não autorizado em propriedade particular duas armas longas (espingardas calibre 20 e 22), um revólver calibre 38, farta munição, além dos animais abatidos a tiro (um veado e três pássaros). Foram presas duas pessoas em flagrante por porte ilegal de arma e caça, as quais foram recolhidas ao Presídio Estadual de Soledade.

Conforme o Tenente Graff, Coordenador da Patrulha Comunitária Rural, a participação da comunidade do interior tem sido o fator de êxito das ações na região do Alto da Serra do Botucarai e somente neste ano, mais de 10 prisões e apreensões de armas em mãos de criminosos foram efetuadas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade