Reni Giovanaz é eleito presidente da Amasbi

Por Redação em 11/04/2011

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Reni Giovanaz é eleito presidente da Amasbi

Após a discussão de pauta, aconteceu a eleição da nova diretoria da Associação, ocasião em que foi eleito o prefeito de Gramado Xavier, Reni Giovanaz, o novo presidente da entidade, durante o período 2011/2012.

José Flavio Godoy da Rosa, prefeito de Fontoura Xavier foi eleito o 1º vice-presidente da entidade e o prefeito de Mormaço, Luis Carlos Machado, o 2º vice-presidente. Para o quadro do Conselho Fiscal foram eleitos na condição de titulares, o prefeito de São José do Herval, Ademar Antonio Zanella, o prefeito de Campos Borges, Daniel Vicente Morgan (2º Conselheiro) e o prefeito de Alto Alegre, Hélio Dalberto, 3º conselheiro fiscal. No quadro de conselheiros suplentes foram eleitos, o prefeito de Nicolau Vergueiro, Danilmar da Costa, o prefeito de Ibirapuitã, Clodoir Luciano Lago e o prefeito de Barros Cassal, Ivo Francisco Fachi.

Já na condição de presidente da AMASBI, o prefeito Reni Giovanaz, agradeceu o apoio e a credibilidade depositada pelos colegas prefeitos e comentou as particularidades econômicas do município de Gramado Xavier, em relação aos demais municípios da Associação, em especial a cultura do fumo. “Nosso trabalho será focado no desenvolvimento, na captação de recursos para o desenvolvimento regional do Botucaraí, esta que é considerada uma das regiões do Estado, com índices de desenvolvimento mais baixo”, comentou o novo presidente da AMASBI.

A próxima reunião da entidade será no dia 29 de abril, às 16h, no município de Fontoura Xavier.

Confira mais fotos da reunião no link: http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=358.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade