Patrulha do Trânsito realizou espetáculo em Soledade

Por Marilei Pessatti em 12/04/2011

   

nao. (Foto: Marilei Pessatti / Divulgação)
Patrulha do Trânsito realizou espetáculo em Soledade

"A Patrulha do Trânsito" chegou, é hora de aprender com diversão! Por isso abra o seu coração e juntos vamos preservar a vida!" Foi assim que Zabelim Plim Plim, Tetéko Teko e o Patrulheiro Rico - da Cia Theatro em Cena/MT - se apresentaram para cerca de 600 alunos da rede municipal e estudal de ensino de Soledade.

O espetáculo Paz no Trânsito tem objetivos educacionais e foi encenado no Auditório do Centro Cultural na tarde de segunda-feira, 11 de abril.

"Caminho na calçada sempre atento estou e olho para os lados para a rua cruzar, no vermelho paro se está verde eu vou, somente pela faixa devo atravessar." Com muitas músicas, coreografias, brincadeiras e bate-papo a Patrulha do Trânsito interagiu com as crianças e deu uma aula muito bem humorada de arte-educação. A apresentação incluiu normas de trânsito e segurança de ciclitas e pedestres, passageiros e motoristas.

"Alô, alô motorista, para longe você chegar, quando estiver dirigindo, não use o celular." Também deu dicas e pediu para que as crianças sejam pequenos patrulheiros ficando atentas ao comportamento dos colegas e pais.

A Administração Municipal busca educar e conscientizar os pequeninos sobre as condutas corretas no trânsito. Com coordenação do Departamento de Trânsito, a iniciativa foi viabilizada através da empresa Eliseu Kopp e Cia Ltda e teve o apoio da Secretaria de Educação Cultura e Desporto.

A Patrulha do Trânsito está na internet, acesse http://www.patrulhadotransito.com.br/ e converse com os personagens, participe do mural de recados, baixe as músicas do cd e divirta-se!

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade