Entrevista avalia as candidatas à soberanas para a Exposol 2012

Por Agência Mídia em 13/04/2011

   

nao. (Foto: Jean Ortiz / Agência Mídia)
Entrevista avalia as candidatas à soberanas para a Exposol 2012

As candidatas a soberanas para a Exposol 2012 cumpriram a mais importante das etapas que compõem o quadro de avaliação e pontuação do concurso, realizando a entrevista com jurados, na tarde de 9 de abril, momento em um teste de vídeo também foi praticado com cada uma das sete concorrentes.

Com a coordenação do Grupo Ciranda, o concurso possui oito etapas de avaliação que, somados, atingem o total de 100 pontos. Somente no momento da entrevista estavam na disputa 60% destes, sendo analisada a entrevista de conhecimentos gerais sobre Soledade e Exposol (15 pontos), simpatia e cordialidade (15), beleza (20) e teste de vídeo (10). A comissão de jurados também avaliou as meninas durante o desfile no Jantar de Lançamento da Exposol, momento que tinha como pontuação máxima de 10 pontos.

Durante a Exposol 2011 acontecerá a última etapa de avaliação das candidatas, quando elas estarão mostrando seu desempenho como Relações Públicas, sob análise dos coordenadores de cada setor. A definição da nova corte deverá ser anunciada algumas semanas após o encerramento da feira deste ano.

Concorrem ao título de Rainha e Soberanas: Bianca Gonçalves de Assunção (LIONS Clube Soledade), Bruna Geisel (Revista Mídia), Eloiza Maciel Oliveira (ACIS), Gabriela da Silva (APAE), Pâmela Moraes (Sindiperas), Raíssa Serrano Elias (CDL) e Vanessa Rocha Fritsch (LEO Clube).

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade