Pilares e cabeceiras da ponte no Passo do Diniz estão sendo concretadas

"Todos têm conhecimento do grande valor dessa obra para a comunidade mormacense"

Por Redação em 14/04/2011

   

nao. (Foto: Patric Cunha Strapazzon)
Pilares e cabeceiras da ponte no Passo do Diniz estão sendo concretadas

Durante esta semana os trabalhos de execução da ponte no Passo do Diniz passaram por mais uma etapa da edificação da obra de arte sobre o arroio espraiado. Com projeto aprovado e garantido através de convênio entre o município e o estado, firmado através do DAER, e com investimento para execução que totalizam mais R$ 480.00,00 entre repasse e contrapartida para a construção da ponte que possui uma área de 255m² .

Após de abertura, limpeza e preparação do terreno, serviços de concretagem das sapatas e estruturas de sustentação da ponte, a empresa responsável pela obra iniciou a construção das cabeceiras e pilares que estão dando continuidade em mais uma etapa dos trabalhos.

Após um longo período de chuvas, as condições do tempo possibilitaram a vinda dos caminhões para a realização do serviço que foi efetivado nesta quarta-feira, dia 13/04. Mesmo cumprindo agenda na capital do estado, o prefeito Luís Carlos Machado falou sobre a execução da obra. “Todos têm conhecimento do grande valor dessa obra para a comunidade mormacense, nos empenhamos muito para confirmar o projeto e prontamente podemos ver o trabalho que visa desenvolver ainda mais o nosso município”, disse o gestor afirmando ainda que essa é mais uma meta traçada e alcançada, sendo uma importante conquista para toda a comunidade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade