Ciclistas da UPF competem em mais uma prova classificatória para Londres 2012

Por UPF em 15/04/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Ciclistas da UPF competem em mais uma prova classificatória para Londres 2012

Os ciclistas da Universidade de Passo Fundo (UPF) Ricardo e Luana Machado competem neste domingo, 17 de abril, em Araxá (MG), na 1ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike. A competição valerá pontos para as Olimpíadas de Londres 2012. Pai e filha viajam antes até o município mineiro e já na quinta-feira, dia 14, realizam os treinamentos de reconhecimento do circuito e assim montam sua estratégia de prova.

Os organizadores informaram que o circuito terá semelhanças com aquele que sediará a prova em Londres, para que os atletas desde já possam direcionar seus treinamentos. Há trechos de subidas e descidas com alto nível de dificuldade, o que exigirá muita técnica nas descidas, concentração e força nas subidas e uma constante troca de marchas, pois haverá muita variação de terreno.

As provas válidas para Londres 2012 se estendem até novembro próximo e serão realizadas em vários estados brasileiros. Depois de Araxá a próxima será a 2ª etapa da Taça Brasil, no Rio de Janeiro, no mês de maio.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade