Brigada Militar de Soledade recupera veículo furtado em Santa Catarina

Camioneta Ford F1000 foi furtada no município de Chapecó

Por Redação em 15/04/2011

   

nao. (Foto: Arte ClicSoledade)
Brigada Militar de Soledade recupera veículo furtado em Santa Catarina

A Brigada Militar durante fiscalização de rotina, nas proximidades do Fórum da Comarca de Soledade, abordou o condutor de um veículo Ford F1000, por volta das 20h30min desta quarta-feira, 13/04, que não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade em direção a BR 386. Os policiais realizaram o trabalho de perseguição do mesmo, que se utilizou do desvio do pedágio e logo após seguiu pela ERS 332, trecho Soledade-Arvorezinha.

A camioneta seguiu em direção a localidade de Pinhal, interior de Soledade, onde o condutor perdeu o controle do veículo, entrando em uma capoeira, vindo a abandonar o mesmo, fugindo por um matagal próximo ao local. A BM realizou buscas no local durante a noite, mas o mesmo não foi localizado.

Consultado o número da placa no sistema, constatou-se que o veículo de Chapecó/SC, havia sido furtado naquele município, sendo o veículo recolhido para a perícia e o fato registrado na Delegacia de Polícia de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade