Brigada Militar realiza a prisão de autor de furtos em Soledade

Rafael dos Santos de Oliveira havia furtado objetos de uma residência no Bairro Fontes

Por Redação em 16/04/2011

   

nao. (Foto: Arte ClicSoledade)
Brigada Militar realiza a prisão de autor de furtos em Soledade

Por volta das 20h30min desta sexta-feira, 15/04, a Brigada Militar foi acionada para o atendimento de mais uma ocorrência de furto em andamento no Bairro Missões, em Soledade.

De acordo com a BM, foi montado um cerco policial e iniciado trabalho de averiguações e buscas que culminaram com a prisão de Rafael dos Santos de Oliveira, popularmente conhecido por “Rafinha”, que estava portando objetos furtados em uma casa na Rua Armando Haeffner.

Na última semana, a BM iniciou uma atividade especial no Bairro Fontes, denominada Posto Comunitário Móvel, onde os policiais estão interagindo com moradores a fim de minimizar num primeiro momento os problemas de drogadição e furtos.

Conforme o Tenente Graff, oficial designado pelo Comando para coordenar as ações de polícia comunitária, a comunidade deve continuar participando, informando as Policias Militar e Civil, sobre a movimentação de criminosos, além disso, existe muito por fazer ainda, o trabalho está apenas começando, e junto com a comunidade muito em breve outras casinhas, de outros criminosos que estão homiziados no bairro, deverão ser derrubadas. Para o Capitão Ceolan, Comandante da 2ª Cia da BM, com essa prisão, certamente o número de furtos a residências e veículos deverá sofrer uma redução significativa.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por e