Pesagem do Bolsa Família inicia dia 02 de maio em Fontoura Xavier

Por Cássia Lopes em 20/04/2011

   

nao. (Foto: )

A Secretaria Municipal de Saúde de Fontoura Xavier iniciará na primeira semana de maio a pesagem do programa Bolsa Família.

A ação é uma das exigências feitas pelo governo federal para que o benefício seja liberado. Portanto, o não comparecimento nas datas previstas pode resultar no bloqueio e até cancelamento do programa. É obrigatório a pesagem de todas as crianças menores de sete anos. Beneficiários devem comparecer com o cartão do benefício, caderneta da criança, RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. Devem realizar a pesagem o titular da conta, crianças até 7 anos e mulheres de 14 a 45 anos.

De acordo com a responsável pelo setor, Magda Paludo, o programa possui três condicionalidades para que a família continue recebendo o benefício, sendo a presença escolar, a pesagem e, manter o cadastro completo e atualizado.

Confira abaixo a tabela de pesagem:

02 de maio
Ponte Tijela – 9:30
Carrapicho – 10:30
Formigueiro - 13:30 (Lucia); 14:30 (Posto de Saúde); 15:30 (Salão Comunitário)

03 de maio
São João da Picada Fernandes – 13:30 – Salão Comunitário
Picada Fernandes – 14:00 – Salão Comunitário

04 de maio
Fragatinha – 9:00 – Salão Comunitário
Sagrado Coração – 10:30 – Salão Comunitário
Picada Rosa / São Roque – 14:00 – Salão Comunitário

05 e 06 de maio
Canga Quebrada / Olarias / Vila Paulina/ Vila Assis – Posto Vila Assis

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade